PDA

View Full Version : EPRT - Elite Portugal (Guild Portuguesa)



Kuazzae
09-19-2013, 12:32 PM
41795

Quem somos?
A Elite Portugal (ou EPRT) é a segunda Guild que crio no Arcane Legends, sendo que desta vez optei por uma Guild totalmente Portuguesa para evitar problemas de comunicação entre os membros.

A EPRT foi criada com o objectivo de juntar todos os jogadores de Portugal, criando desta forma uma família (espero que numerosa) sempre pronta a ajudar.

Independentemente do nível do jogador será sempre bem-vindo, só precisa falar português fluentemente.
Neste momento conto com mais 3 Officers para me ajudarem a criar e manter esta família, vamos precisar de Recruiters que à medida que fomos recrutando novos membros, alguns serão promovidos.

Assim está constituída a nossa família:

GM
Kuazzae (Sorcerer)

Officers
Mantix (Warrior)
Yasmiine (Rogue)
Darkezza (Rogue)

Recruiters
Quem será o primeiro?

Temos muitos projectos a realizar, mas por enquanto queremos estabilizar um número razoável de membros depois irei criar concursos que darão a possibilidade de ganhar GOLD, PETS, entre outros.

Não tenho muitas regras a impor aos membros apenas algumas directrizes que acho serem senso comum.

Um Membro EPRT…
- Deverá ajudar sempre membros da GUILD
- Deverá respeitar todos os jogadores (faltas de respeito não serão toleradas)
- Não “pedincha” nada na Guild, com isto estou a referir-me aos “Dá-me ouro!”
- Deverá ser um membro activo (Todos temos vidas para além do jogo, nem em nem nenhum dos Officers estará permanentemente Online, no entanto é imperativo que todos os membros sejam activos, ou seja pelo menos 3 vezes por semana irem ao AL.)

E é isto, ao quererem juntar-se a nós estão a juntar-se a uma família que estará sempre disponível para ajudar, sou a favor de ter o Chat da Guild sempre em movimento =)

Se quiserem ser membros é só falarem comigo ou com um dos Officers.

Projectos a curto prazo:

Disponibilizar o Shadow Hold
Página do Facebook
Aplicação grátis com chat disponível (multi plataformas, android e IOS)
Concursos semanais

Bem-vindos à EPRT

E é tudo… por agora =)
Kuazzae

monicandreia
09-20-2013, 01:23 PM
Finalmente uma guild Portuguesa!!! Obrigado!! O meu IGN é Mojacid posso-me juntar a voces? Estou em nível 35 a chegar a 36.