PDA

View Full Version : perdi minha conta

Shammyr
01-27-2014, 10:23 AM
Meu aparelho celular formatou, instalei novamente o jogo mas, começou tudo de novo. Ha como resgatar minha conta?

csb
01-27-2014, 12:02 PM
Anda harus log in menggunakan Google. Bila Anda memformat telepon Anda, Anda akan mulai dengan sebuah benteng baru. Kemudian, Anda login ke Google, dan memberikan Anda kembali benteng tua Anda.

Jika Anda gagal untuk login ke Google sebelum Anda diformat ulang ponsel Anda, maka Anda perlu menghubungi dukungan pelanggan untuk mendapatkan benteng tua Anda kembali. Mereka mungkin tidak akan memberikannya kepada Anda, kecuali Anda telah menghabiskan uang dan dapat membuktikannya dengan informasi kartu kredit.

Mereka adalah rekening memulihkan sangat berhati-hati. Mereka tidak ingin orang-orang menjual atau rekening trading. Dan, mereka tidak ingin seseorang untuk mencuri account elses seseorang.

Shammyr
01-27-2014, 12:35 PM
Acabei de fazer login no google e nao aconteceu nada, e agora?

Shammyr
01-27-2014, 12:54 PM
Acabei de fazer login na minha conta do google e nao aconteceu nada. E agora?

csb
01-27-2014, 01:35 PM
Se você conectado Google, mas não obteve a opção de receber o velho forte, então isso significa que você não estava conectado ao Google com a velha fortaleza.

Isso pode ser corrigido pelo suporte ao cliente. Eles podem associar o seu velho forte com o seu login do Google. Isto é o que eles fizeram por mim. Mas, eu tinha que fornecer registros de transações para provar que era a minha conta. I comprou cristais, e eles queriam ver meus registros de cartões de crédito para provar isso. Depois que provou que era a minha conta, eu era capaz de entrar e receber o meu velho forte.